TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sempre visando sua total satisfação, A Leal Auto Peças tem por objetivo buscar estabelecer sempre as melhores parcerias com os melhores fornecedores, para lhe proporcionar produtos de alta qualidade. Assim, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você deve entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone (11) 2615-5527, ou pelo e-mail contato@lealautopecas.com.br e informe o motivo da troca, número do pedido, nome completo, CPF ou CNPJ.

IMPORTANTE: As devoluções só serão aceitas depois da confirmação da abertura do chamado por telefone ou e-mail e dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega da mercadoria. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Não realizamos trocas ou devoluções na loja física, sem a prévia abertura de chamado através do nosso SAC pelo e-mail: contato@lealautopecas.com.br

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o nosso SAC:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Desistência da compra/Arrependimento;
  • Produto em desacordo com o pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

É seu direito desistir de um produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para realizar esta devolução você deverá observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação e, se aberto, o produto deve estar intacto e completo em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal;
  • Para fazer a devolução, você deve entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através dos telefones (11 )2615-5527, ou por e-mail contato@lealautopecas.com.brinformar o motivo da troca, número do pedido, nome completo, CPF ou CNPJ.

As condições citadas acima deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

produto com defeito

Todos os produtos do Armazém Auto Peças passam por verificação de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Caso ainda assim seja identificado algum problema em algum produto recebido, comunique imediatamente o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através dos telefones (11) 2615-5527, ou por e-mail contato@lealautopecas.com.br e receba orientação sobre os procedimentos a serem adotados.

Para realizar a troca ou devolução de produto com defeito, você deverá observar as seguintes condições:

  • A abertura da solicitação de troca ou devolução deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação, e se aberto o produto deve estar intacto e completo em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal.

Todos os produtos, ao serem recepcionados pelo Armazém Auto Peças são analisados. Eles poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.

Boleto Bancário e Débito online – A devolução do dinheiro no caso de compras através de boleto bancário ou débito online será realizado através de depósito bancário. O depósito bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, ou seja, não sendo concedido crédito a terceiros.

Cartão de Crédito – Para devolução de valores dos pedidos realizados através de cartão de crédito será efetuado o estorno, cancelamento parcial (caso apenas um dos produtos seja devolvido) ou total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.